domingo, 19 de junho de 2016

PORQUE ESTÃO CORTANDO NOSSAS ÁRVORES?????




                Recebemos, através de um leitor, fotos de árvores que estão sendo cortadas na Avenida Caruaru e que deixou vários comerciantes indignados com tal atitude inexplicada.

"Estou enviando essas fotos para o povo saber porque a prefeitura cortou as arvores em semana que antecede o São João, agora pessoal do blog queríamos saber  qual é o destino das lenhas pois acho que é pra garantir a fogueira dos funcionários eles levaram as lenhas e deixaram as folhas e as sujeiras na rua."


               
   
O Blog FURO DE NOTICIAS se reporta ao assunto como : O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA., e coloca em xeque qual o destino da madeira porque se era pra limpar, porque as folhas permaneceram no local.?Uns dizem que foi muito próxima ao São João...Outras alegam que irão dizer que estava condenada.

        


  Mas entre uma opinião e outra, é sabido que essa administração, embora muito boa, levará o troféu " desmatamento ". Sem duvidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.