quinta-feira, 16 de junho de 2016

REDE APRESENTA NENA MARINHO COMO CANDIDATA A MAJORITÁRIA EM BELO JARDIM

             





         Hoje pela manha (15/06), o “Partido Rede Sustentabilidade” que tem como Presidente Nacional  “Marina Silva” esteve reunido com seu diretório estadual da cidade de Belo Jardim, na pessoa de Clécio Araújo Coordenador de Organização da Rede Sustentabilidade do Estado, Roberto Leandro porta voz estadual e seu presidente municipal, Pr. Moisés.  O evento ocorreu no Hotel Jardim Plaza em Belo Jardim.


           Entre muitos compromissos  e metas para as próximas  eleições, que ocorrem em outubro deste ano,  o lançamento da comissão provisória da Rede Belo Jardim, e  o já anunciado nome da guerreira Nena Marinho na chapa majoritária.

          
       Com esse lançamento a REDE  apresenta um leque vasto e alternativo pela sua proposta e direcionamento  sem perder o foco nos segmentos de Educação, Saúde, Segurança, Habitação, Transporte, Mobilidade, Emprego e Renda, Juventude,  mulheres, entre outros.

Pr. Moisés Presidente da Rede em Belo Jardim 

Abaixo fotos exclusivas do se liga Belo Jardim e Selma Mello: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.