quarta-feira, 29 de junho de 2016

RHEMA PRISIONAL CPFAL LEVA INCLUSÃO, FÉ E LUZ AO SISTEMA PRISIONAL FEMININO

             


             O RHEMA CPFAL, da Igreja Verbo da Vida, de Rio Doce, Olinda, sob orientação abençoada do pastor Cleone filho, e Marília Gonçalves-diretora do RHEMA PRISIONAL,  promoveu um encontro extra às atividades curriculares este mês no Sistema Prisional. As alunas receberam a vista do Pr. Joseph e sua esposa Pra. Rita Maluta, oriundos da República Dominicana do Congo, e foram ricamente abençoadas através do ensino e operação de milagres por meio dos ministros que trouxeram à comunidade um novo olhar.


         O Pr. Maluta chamou as alunas à responsabilidade de viver o evangelho praticando as boas obras, umas vez que já conhecem a palavra da fé e procuram vive-la a cada dia. Houve salvação e muitas curas instantâneas - caroços desapareceram e dores sumiram - durante o mover do Espírito. 


       

       O ministério do Pastor Maluta juntamente com outros irmãos parceiros doaram Kits de higiene às alunas com shampoo, condicionador, sabonete, absorvente, desodorante, escova de dente e pente. Foi um tempo glorioso na presença do Senhor!




           CONOSCO: Emocionada com tamanha grandeza e trabalho prestado à comunidade tão esquecida, tão marginalizada dentro da sociedade que enxerga, apenas, o que lhe é viável. Nesse exato momento de louvor e luz, não temos duvidas de que o Espírito se move e cadeias são quebradas.




       

            Rogamos a Deus Pai e misericordioso que as palavras proféticas sejam para dar força e coragem  a cada uma para que possam desenvolver com muita força, o chamado de Deus para  sua vida e de quem a cerca.