sábado, 18 de junho de 2016

RHEMA PRISIONAL CPFAL LEVA VIDA, FÉ E LUZ AO SISTEMA PRISIONAL FEMININO

       

O Rhema CPFAL promoveu um encontro extra às atividades curriculares este mês no Sistema Prisional. As alunas receberam a vista do Pr. Joseph e Rita Maluta na última quarta-feira, 15, e foram ricamente abençoadas através do ensino e operação de milagres por meio dos ministros. 


         O Pr. Maluta chamou as alunas a responsabilidade de viver o evangelho praticando as boas obras, umas vez que já conhecem a palavra da fé. Houve salvação e muitas curas instantâneas - caroços desapareceram e dores sumiram - durante o mover do Espírito. O ministério do Pastor Maluta juntamente com outros irmãos parceiros doaram Kits de higiene às alunas com shampoo, condicionador, sabonete, absorvente, desodorante, escova de dente e pente. Foi um tempo glorioso na presença do Senhor!



CONOSCO: Emocionada com tamanha grandeza e trabalho prestado à comunidade tão esquecida, tão marginalizada dentro da sociedade que enxerga, apenas, o que lhe é viável. Nesse exato momento de louvor e luz, não temos duvidas de que o Espírito se move e cadeias são quebradas.


Rogamos a Deus Pai e misericordioso que as palavras proféticas sejam para dar força e coragem  a cada uma para que possam desenvolver com muita força, o chamado de Deus para  sua vida e de quem a cerca.

Crédito das fotos Verbo Rio Docê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.