domingo, 5 de junho de 2016

RICARDO BRENNAND E GRACITA FESTEJAM BODAS DE PLATINA EM GARANHUNS





           Na ultima sexta-feira do mês de maio(27), o sofisticado e tradicionalíssimo Hotel Tavares Correia foi palco de duas celebrações em alto estilo: o aniversário de 89 anos do Sr. Ricardo Brennand o "homem do castelo", e 67 anos de um feliz e sólido matrimonio com a companheira de todas as horas, a encantadora Dona Gracita, que é tia do Dr. Armando Monteiro Neto.  





           A elegante celebração contou com as presenças dos filhos, netos e bisnetos, além de convidados especialíssimos. A comemoração das bodas de Platina/neve, foi no hotel onde o casal se conheceu e ali selou o compromisso de construir uma vida em comum com respeito, atenção e cumplicidade.



         A colorida e exótica  decoração do evento foi assinada por Dani Carneiro,  que trouxe-nos o tema "pássaros" inspirada no viveiro particular do  casal que chegou nessa cidade na quarta-feira 25,05,16 e só retornou segunda-feira pela manhã. 



         Foi um final de semana inesquecível coberto de carinho e atenção pela família e anfitriões do hotel, Dr. Paulo e Marília Gonçalves.

Ao casal, nossos desejos de muitas felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.