domingo, 5 de junho de 2016

TAVARES CORREIA HOTEL: UM PEDACINHO DE CÉU ENTRE AS SETE COLINAS

         

       Inaugurado em 1927, o Hotel Tavares Correia conserva o mesmo charme, glamour e continua marcando época. Recentemente foi tombado pelo Governo de Pernambuco, por ser considerado um dos mais importantes prédios históricos da cidade de Garanhuns. Surpreende pelo conjunto arquitetônico e pelo conforto que oferece em meio a uma natureza silenciosa e reconfortante.



      Aqui o antigo e o moderno se fundem com o objetivo de oferecer excelência em hospedagem e serviços hoteleiros. É capaz de colocar-se como a melhor opção para casamentos, eventos corporativos, treinamento, convenções, palestras de qualquer natureza ou capacidade.



        Reduto de amigos, casais e família que aqui descansam, casam, passam lua de mel, bodas, se conectam e fazem da vida uma grande diversão. Reduto também da cultura, é sem dúvida o local ideal para se hospedar e desfrutar com conforto o Festival de Inverno, o Festival Viva Dominguinhos, o Carnaval, o São João ou o Reveillon. 


     Com extremo bom gosto e uma equipe de profissionais qualificados sempre dispostos a satisfazer os clientes mais exigentes, faz do Hotel Tavares Correia a melhor opção para quem procura também segurança, sofisticação e tranquilidade.


   Oferece uma completa infra-estrutura com serviços especializados. Ambientes climatizados, ideais para eventos, convenções e cerimoniais.



     Disponha e escolha entre apartamentos tipo suítes Premium, Master e Standard, charmosos chalés ou amplos bangalôs com 01, 02 e 03 quartos. Surpreenda-se com o ambiente de descanso adequado a sua necessidade, incluindo o delicioso e variado café da manhã, estacionamento próximo aos apartamentos e unidades com banheiro adaptados. Descubra porque somos o destino mais desejado do circuito do frio.



Histórico:



              Tudo começou quando o médico o Dr. José Alves Tavares, idealizou e fundou o Instituto Tavares Correia, em 1917. O Instituto foi transformado no Sanatório Tavares Correia especializado em tratamentos respiratórios, de tuberculose, de infecções renais e hepáticas, tornando-se uma referência nacional. Por conta das inúmeras hospedagens de pacientes e de seus familiares, foi aos poucos se transformando no Hotel Tavares Correia. De lá para cá muita coisa aconteceu, sempre como um marco na memória afetiva e cultural de várias gerações. Aqui passado, presente e o futuro se misturam. Artistas, políticos e famílias, construíram e constroem nossa história de forma glamorosa.

    Em 2010 foi dado início a um novo marco na história, com a manifestação dos proprietários, a oficialização pela Fundarpe, a assinatura do ato pelo governador Eduardo Campos no período do Festival de Inverno e logo após a publicação no Diário Oficial do Estado no ato do processo de tombamento do perímetro do Hotel Tavares Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.