terça-feira, 21 de junho de 2016

TENTATIVA DE FUGA NA CADEIA DE SALOÁ REFORÇA SEGURANÇA

           
foto do V&C

        Há exatamente 18 dias atrás,  a PM descobriu um audacioso plano de fuga em massa na Cadeia Pública de Capoeiras, que acabou aumentando a estatística de tentativa de fugas no estado. Sendo  a vez que a  unidade prisional de Saloá registrou um fato semelhante. De acordo com informações do 9º BPM, por volta das 16 horas de ontem, 20 de junho, logo após o rotineiro banho de sol, policiais militares que fazem a segurança do local perceberam um barulho vindo de dentro das celas do complexo.

      Como de prontidão e eficiência, foi realizada uma revista geral na cadeia e descoberto, na cela 02, um buraco  com cerca de 50 cm que, se fosse finalizado, daria direto para o lado de fora da unidade. Uma grande revista, o popular "baculejo" foi realizado  e encontrados alguns chunchos, tesouras, colheres, eixo de ventilador, além de um celular com carregador.  A cela onde foi encontrada a escavação era ocupada por cerca de 10 detentos, sendo a maioria oriundos do município de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.