domingo, 19 de junho de 2016

TRAGÉDIA: SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA PERDEM A VIDA EM UM ACIDENTE NA "PONTE DA MORTE"

         




A conhecida "Ponte da Morte", localizada na saída na PE-177, saída do município de Canhotinho no sentido Angelim, registra mais uma grande tragédia. Por volta das 06 horas da manhã deste domingo, 18 de junho, um carro Ford Fiesta de cor preta, placa de São José do Egito, no sertão do Estado de Pernambuco, após perder o controle da direção, passou direto na curva que dá acesso à  ponte, indo cai cair de uma altura de seis metros e, infelizmente, as seis pessoas que estavam no veículo faleceram na hora.



     Ainda de acordo com informações, das seis vítimas fatais, duas são mulheres, mãe e filha. A PM foi acionada e se dirigiu ao local isolando o trecho da rodovia. Os corpos foram  removidos para o IML em Caruaru. Todos os ocupantes do veículo, segundo relato, seriam do povoado Quatro Bocas, município de Angelim. 


      Possivelmente, estariam vindo do concurso da Mais Bela Estudante de Angelim, aonde a a jovem Leigila, esteve participando, obtendo o segundo lugar.



NOMES DAS VITIMAS

 1. ADELSON FRANCISCO OLIVEIRA, 44 anos,
2. IRENILDA OLIVEIRA, 40 anos,
3. LEIGILA OLIEVIRA, 15 anos, (pai, mãe e filha),
4. ALEX DA SILVA OLIVEIRA, 17 anos,
5. ANDERSON HENRIQUE MADEIRA, 20 anos,
6. JOSENILDO BERNARDO DE SOUZA, 41 anos 

DA PONTE:

        O trecho ganhou o infeliz codinome  por conta da alta incidência de acidentes com vitimas fatais no local, uma triste estatística que  cresce significativamente pelo excesso de velocidade por parte de alguns condutores, pela falta de uma sinalização melhor e, sobretudo, pela falta  de lombadas que  obrigam motorista a reduzirem a velocidade.



       Nós que fazemos o blog jornal sináculo nos sentimos consternados com o trágico acidente e a dor dessa família a quem enviamos os nossos mais profundos pesar.

FOTOS DOS BLOGS DE CARLOS EUGÊNIO E ARLETE SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.