segunda-feira, 18 de julho de 2016

AGRESTE EM ALERTA COMEMORA VISUALIZAÇÕES

                     
          O Blog AGRESTE EM ALERTA chegou à marca de 500 mil visualizações  de páginas em julho, 7 meses após ser lançado. Não parece ser muito e ao mesmo tempo é um grande sucesso pela quantidade de blogs mais diversificados que ai estão como se fosse um grande bolo fatiado e oferecido generosamente aos leitores. Graças aos que curtem, acompanham e acreditam no trabalho que os Blogs fazem, e mais ainda o AGRESTE EM ALERTA, informando sobre as novidades de produtos, serviços e noticias que são destaque no nosso país.

            Nós que fazemos o Blog Jornal Sináculo o parabenizamos e incentivamos a continuar esse trabalho bacana de divulgação do que tem de bom por ai , com uma  leitura leve e objetividade dos fatos. Em sua jornada cinte sempre com nossa parceria, compartilhamento e  curtida, pois são gestos de coração e, para nós, uma felicidade saber que contamos com essa fatia limpa e fermentada, de quem busca se superar cada dia mais com credibilidade, dedicação e imparcialidade.

Parabéns e muitas e muitas comemorações virão.

Selma Mello - jornalista(5427/PE e editora do blogjornalsinaculo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.