quarta-feira, 13 de julho de 2016

ANDRÉA AMORIM OUTRA ATRAÇÃO CONFIRMADA NO 26º FIG

                


           A musa do rock pernambucano,  Andréa Amorim- que também é jornalista, psicologa e compositora, irá brindar Garanhuns e região  durante o 26º FIG e depois seguirá para uma  Turnê Internacional. A loiríssima, meiquissima, belíssima, talentosíssima e todos os " issimas" que pudermos pensar,  se apresentará na sexta-feira, dia 22, no Palco Mestre Dominguinhos. 


          No período de 25 de julho a 15 de agosto, Andréa se apresentará na Inglaterra, Bélgica, Holanda e Portugal. A turnê será produzida pelo músico inglês Dave Holmes, da Soul Tonic, com subsídio local da AP Produções Artísticas (Ana Paula Freitas), e apoio incondicional de Izaias Regis, firmado dias atrás.

     A programação completa do 26º FIG será divulgada logo mais as 11h, em Recife. Vamos recapitulando que temos confirmadas as atrações a seguir:



Elza Soares, no dia 22; 
Elba Ramalho, dia 23;
 Gal Costa, dia 24; 
Alceu Valença, dia 27;

            Banda Fulô de Mandacaru e Biquíni Cavadão, no sábado, dia 30, O 26º Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, e acontece de 21 a 30 deste mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.