terça-feira, 12 de julho de 2016

CADÊ AS CHUTEIRAS SEU PREFEITO?

        


              Uma cidadã, leitora de nosso blog,  entrou em contato conosco, através de mensagem,  para cobrar da Prefeitura de Garanhuns o cumprimento  da promessa feita por ocasião da abertura do Projeto Prefeitura nos Esportes que ocorreu no último mês de março. De acordo com a cidadã, na solenidade, o então secretário de Articulação Política e Governo, Wanderley Lopes, representando do executivo municipal,  afirmou que todos os participantes do projeto ganhariam um par de tênis para a prática desportiva.

Passados quatro meses desse evento que parecia fazer a diferença,  o material ainda não foi distribuído e ninguém dá uma explicação.

          Indignada a cidadã, que manteremos sigilo do seu nome, argumenta:"Tenho dois sobrinhos e uma sobrinha que participam do projeto e eles não receberam nada. As crianças jogam descalças, muitas vezes chegam em casa com o pé cortado e nem remédios de primeiros socorros tem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.