quarta-feira, 13 de julho de 2016

SEM MATAS E MONTES, O 26º NÃO TERÁ MARCELINHO EM SUA GRADE DE ARTISTAS SELECIONADOS.

                 
O ator premiado, Marcelo Francisco, que está de viagem marcada ao Rio de Janeiro onde participará de mais uma seletiva classificatória com a indicada Peça Frei Molambo, desabafou, em rede social, sua não classificação dentro da grade de atrações do 26º FIG, onde se preparava para apresentar o show Matas e Montes. 

Um tanto decepcionado, o ator, cantor, dançarino e professor escreve:

             " Amigos e amigas, infelizmente esse ano não estarei na programação do FIG! O projeto Matas e Montes não entrou. Vetado pela FUNDARPE, ASSIM CHEGOU AOS MEUS OUVIDOS! Pq OS ARTISTAS LOCAIS ENTRAM PELA SELETIVA INTERNA DA SECRETARIA DE CULTURA, mas enfim! Existe um certo preconceito pq "Marcelinho é de teatro"... Bom, não é de hj q faço coisas com música e tive experiências ótimas nos últimos meses! De todo modo, agradeço o apoio da prefeitura local, Izaías Régis II, e os seus! Não vou parar de cantar, sobretudo por desaforo kkkkkkk! Sei da qualidade do gogó. Pra fazer bem feito pra algumas pessoas tem q primeiro estourar lá fora pra aparecer bem aqui! Um xero!!! É bom q agora viajo mais tranquilo pro Rio de Janeiro!!!! Cheiro povos e povas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.