terça-feira, 5 de julho de 2016

ULISSES PEREIRA NÃO SERÁ CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2016

            

            Dr. Ulisses Pereira, um dos mais respeitados médicos na cidade de Garanhuns, professor e referência em serviços prestados à comunidade, veio a público divulgar que não será candidato a uma vaga na Câmara de Vereadores. A nota, que surpreendeu a população, tornou-se pública ontem, 4 de julho, após o próprio publicar no seu perfil em uma rede social, a decisão de não mais disputar mandato eletivo nas eleições de 2016 , e que a mesma se dá em razão dele, de acordo com a nota, querer preservar as suas atuais atividades profissionais e mesmo não disputando mandato eletivo este ano, continuará dentro dos quadros da política local, o PTB do Prefeito Izaías, onde irá colaborar efetivamente na candidatura do Prefeito. “Manterei minha atividade política como filiado atual do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, colaborando braçalmente na administração e candidatura do Prefeito Izaías Régis, que me confiou função importante no Serviço Público”, garantiu Ulisses, que deve permanecer em suas funções na Secretaria de Saúde, onde vem atuando de forma exemplar. 

       Ulisses deixa a disputa e nos traz a certeza de que, infelizmente, Garanhuns perde um grande politico, nessa eleição, e a certeza de elevar muito mais o debate na Câmara.


Leia a nota na íntegra:



 “Venho a público comunicar que não me candidatarei a cargo eletivo nas Eleições Municipais do corrente ano. Informo que esta decisão pessoal, visa preservar a totalidade das minhas atividades profissionais atuais e a busca constante pelo aperfeiçoamento, pelo crescimento pessoal e pela melhoria dos serviços que presto aos garanhunenses e pernambucanos nos últimos 19 anos. 

Agradeço de coração aos inúmeros amigos e amigas, conhecidos em geral, pacientes, colaboradores, admiradores, até aos críticos e a tantos anônimos, idosos, homens, mulheres e jovens, de todos os lugares deste município, que já se dispunham a caminhar numa campanha determinada de União e Esperança.

Manterei minha atividade política como filiado atual do Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, colaborando braçalmente na administração e candidatura do Prefeito Izaías Régis, que me confiou função importante no Serviço Público. Permaneço em minhas funções na Secretaria de Saúde ( USF São Pedro, Junta Municipal e Regulação Regional), junto do secretário Alfredo de Góis Neto, do adjunto Harleydavidson Rocha e de toda a Equipe Técnica e Administrativa. Ampliarei a minha participação acadêmica na formação de futuros médicos.

Normalmente, aos meus mais caros, antigos e queridos amigos, amigas e eleitores do Distrito de São Pedro, da vila e dos sítios, continuarei a prestar a assistência médica. Seguirei parceiro de tudo que promova a Cidadania, a Justiça e a Paz, fortalecendo em meu lugar e com ações a Educação, a Saúde, a Segurança Pública e a busca pela Justiça Social e pela Liberdade, observando a Constituição Federal e as leis, tentando guardar a Fé e ouvindo a voz do meu imenso e falível coração. Deus seja a nossa Força e Fortaleza. Que eu nunca deixe de seguir em busca da União e com Esperança de dias vidas melhores primeiramente para os outros. Deus abençoe a todos e a todas.

Dr. Ulisses Pereira – Médico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.