segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ARMAS FORAM ROUBADAS DA 1ª DELEGACIA DE POLICIA DE GARANHUNS

                  


                  Uma espingarda calibre 12 e uma metralhadora ponto 40,  que pertencem à Secretaria de Defesa Social (SDS), foram roubadas da 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), os policiais perceberam o arrombamento na manhã desta segunda (16). “A Delegacia é fechada na sexta e só é reaberta na segunda”, afirmou o diretor do Sinpol, Artur Pedro .

                 Autores, ou autor do furto, teria pulado o muro adentrando pela  pela porta dos fundos. O prédio foi interditado e o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para dar início às investigações. A Delegacia não tem câmeras de segurança. Em nota, a Polícia Civil informou que um  inquérito foi instaurado para apurar os fatos. O delegado seccional Flávio Pessoas foi designado, em caráter especial, para o caso. A Corregedoria também será comunicada para adotar as medidas cabíveis.

informações do blog do Gidi Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.