quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FILHO DO MINISTRO ZAVASCKI CONFIRMA QUE SEU PAI ESTAVA ENTRE OS PASSAGEIROS DO AVIÃO QUE CAIU EM PARATI

“Amigos, infelizmente, o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!”, disse.



              O post rendeu comentários de amigos desejando força ao filho de Teori.

            O presidente Michel Temer foi informado de que o ministro do Supremo Tribunal Federal está na lista dos passageiros do avião. Assessores do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que Zavascki está na lista de passageiros. O avião saiu de São Paulo. Não há informação sobre o número de passageiros, ou se houve sobreviventes. A família do ministro já foi informada, além do presidente Michel Temer e da presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, que busca informações sobre os passageiros.


            O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos três pessoas estão dentro do avião. A aeronave saiu do Campo de Marte, em São Paulo (SP), e tinha como destino a cidade de Paraty. O acidente ocorreu por volta das 13h30m. Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, um dos tripulantes chegou a ser encontrado com vida, mas acabou não resistindo. Os outros dois já estavam mortos.



http://oglobo.globo.com/brasil/filho-de-teori-confirma-que-pai-estava-no-aviao-que-caiu-em-paraty-20799339

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.