sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PREFEITO DE GARANHUNS CONVOCA APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

                   


      O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, convocará um total de 226 aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns. As portarias foram assinadas nesta quinta-feira (12) no Gabinete do Prefeito e devem ser publicadas na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE de amanhã (13).


              Acompanhado do secretário de Administração, Bruno Gomes, e do vice-prefeito, Haroldo Vicente, o prefeito Izaías Régis assinou todas as portarias dos convocados, que irão ocupar os cargos de: professores de nível I (150), professores de nível II (70), fiscais de obras (4) e auditores fiscais (2).


           O prefeito aproveitou para reforçar o compromisso com o servidor efetivo e pedir responsabilidade e comprometimento aos novos contratados. "Ser servidor público não é fácil, mas é muito gratificante. O meu desejo é que todos os que estão ingressando agora, como os que já fazem parte da Prefeitura, honrem essa função, buscando prestar o melhor serviço à nossa população", pontuou Izaías Régis.


             Ao todo, com estas convocações já foram chamadas 553 pessoas do Concurso Público, que inicialmente foi feito para o preenchimento de 253 vagas. Os convocados terão até 30 dias para assumir o exercício dos cargos, a partir da publicação das portarias no Diário Oficial.


Fotos: Aquilles Soares – Secom/PMG