sábado, 25 de fevereiro de 2017

GOVERNO DIZ QUE HOSPITAL REGIONAL DE GARANHUNS NÃO SERÁ CONSTRUÍDO ANTES DE 2018

             



            No programa de governo apresentado aos pernambucanos em 2014 e registrado em cartório, Paulo Câmara prometeu construir um Hospital Geral de Cirurgias, na Região Metropolitana do Recife, o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, o Hospital da Mulher do São Francisco, em Petrolina, e o Hospital Regional Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Porém, ao participar da TV JC, nesta sexta-feira (veja vídeo abaixo), o socialista deixou claro que nem todos esses projetos sairão do papel.

                “Vamos terminar o Hospital da Mulher de Caruaru (que deveria ter ficado pronto no segundo semestre de 2015) e tenho condições de iniciar e o Hospital Geral do Sertão, agora em 2018, com recursos que a gente está captando das operaçõesde crédito, e o Hospital da Mulher de Petrolina. Vai ficar faltando o Hospital de Garanhuns. Esse realmente vai ficar para um segundo momento e não vai dar tempo. Isso daí é uma das coisas que a gente vai colocar muito claramente”, avisou.De acordo com Paulo, a crise econômica afetou o governo e, por isso, não será possível executar algumas ações. Ele também disse que o momento é de priorizar qualidade em vez de quantidade.


TODOS POR PERNAMBUCO - O governador reiterou que irá fazer um giro por cidades do interior entre março e abril para conversar com a população sobre o que deve ser priorizado este ano e em 2018, voltou a dizer que é hora de “repactuar” as metas devido aos poucos recursos em caixa e negou que a iniciativa seja uma reedição do Todos por Pernambuco, conjunto de plenárias realizado no início da sua gestão e do governo Eduardo Campos. “O que vamos fazer agora é voltar aos municípios para avançar na questão das prioridades. É uma discussão que precisa ser feita”, disse Paulo Câmara.

https://www.facebook.com/PortalNE10/videos/1444668185595167/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.