domingo, 26 de fevereiro de 2017

ULISSES PEREIRA: PORQUE SUA VIDA É UMA FESTA!

                   




               Tempo de comemorar o show man que é Ulisses Pereira. Um cara ímpar. Um médico excepcional, folião, amigo...Um cara que traz impresso em seu viver a lealdade,o amor e a alegria de viver!
Quem o conhece, ama!

Quem não conhece, admira,

E quem o   odeia? Não nega suas virtudes.

            Pois é Pereira, nosso querido Pereirinha...Sempre prontos estamos para agradecer-lhe por tudo e desejar que sua vida seja essa sempre e uma eterna colorida festa!!!!!!


 








































"... Pois eu nasci em fevereiro



E o carnaval tá no meu sangue



Sou dos palácios, sou do mangue,






Enfim sou brasileiro! " - é Carnaval no Brasil! Registro aqui minha gratidão a cada pessoa, empresa, instituição ou serviço, que colaboraram para realizarmos na noite ontem, a 34a.ediçao do Bloco das Virgens de Garanhuns! Numa crise de toda sorte ( ética, econômica, hídrica e de segurança) vimos acontecer na avenida e até a praça, uma celebração de alegria e paz! Junto do Prefeito Izaías Régis, do Vice-prefeito Haroldo Vicente e de sua equipe empenhada ( AMSTT, Guarda Municipal, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Saúde, Serviços Públicos, Infraestrutura e Governo, mais o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente), mais os imprescindíveis: Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Militares e Civis, Unimed Agreste Meridional e cada folião, espectador ou morador, que se divertiu, sorriu, fotografou ou aplaudiu a cantora Kiara Ribeiro e Banda, a Henrique César 

 e Orquestra de Virgens, às virgens de todas as idades, cor e convicções e a minha pessoa, que do lado de Geraldo Simiano, fizemos esta prévia tradicional e grandiosa! Obrigado a imprensa, principalmente aos blogs, fotógrafos e comunicadores! Obrigado a todos e a todas! Um Carnaval de Alegria, Paz e Saúde...Muito Amor! Até o próximo desfile! "


Ulisses Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.