sexta-feira, 31 de março de 2017

CASA BAHIA OFERECE OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA JOVEM APRENDIZ EM GARANHUNS

        

    Empresa que administra as marcas Casas Bahia e Ponto frio, a Via Varejo está com mais de 20 oportunidades abertas em Pernambuco para as modalidades de Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficência (PCD). Os interessados trabalharão na área operacional e administrativa da companhia. 

           Acontecendo nas cidades de Recife, Garanhuns, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes, o recrutamento para Jovem Aprendiz é aberto para candidatos entre 16 a 24 anos. Na modalidade, serão 12 vagas disponíveis. Para concorrer as oportunidades basta entrar no  site da empresa, seguir para a área “Oportunidade de Vagas”, clicar em “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale transporte e alimentação. 

          As outras nove oportunidades disponíveis para Pessoas com Deficiência são para Recife e São Lourenço da Mata. As vagas incluem salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Para candidatar-se, basta utilizar o mesmo método anterior, digitando o termo "PCD" no campo de busca. Além das vagas específicas para PcDs, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para Jovem Aprendiz


Do Diário de Pernambuco