sexta-feira, 17 de março de 2017

CONFIRMADO: RESTOS MORTAIS ENCONTRADOS SÃO DO JOVEM JONATHAN LUCAS

                    




        Familiares confirmaram na noite desta quinta-feira (16), ao Jornal Online Imprensa do Agreste, que os restos mortais encontrados pela Polícia dias atrás, pertencem mesmo ao Jovem Jonathan Lucas dos Santos, de 16 anos; desaparecido desde o dia 27 de Janeiro. A época do desaparecimento, o jovem saiu de casa informado aos familiares que iria jogar vídeo game na casa de um amigo.



          Em contato com o Jornal Imprensa do Agreste, a mãe de Jonathan, Maria Edna da Silva, revelou que os restos mortais encontrados pela Polícia Civil na Zona Rural de Garanhuns no dia 22 de fevereiro são do seu filho. “Os restos pertencem sim ao meu filho, foi confirmado através de exame na arcada dentária. Amanhã (17), estarei indo ao Instituto de Medicina Legal (IML), na capital, Recife, onde vou buscar os restos mortais para velar”, disse a mãe de Jonathan, bastante abalada através de ligação. Ela contou ainda, ao Imprensa do Agreste, que o corpo será velado na residência da família, que fica localizada na Rua José Bonifácio, no bairro da Boa Vista. O horário do sepultamento não foi informado.

         Os restos mortais do jovem Jonathan Lucas foram encontrados no Sítio Estrela, que fica na zona rural de Garanhuns. As investigações continuam e Dois homens que não tiveram as identidades reveladas estão presos desde o dia 16 de Fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, eles são investigados pelo desaparecimento do jovem e seguem presos na Cadeia Pública da cidade de Saloá, onde permanecerão até a conclusão do inquérito policial.


Com informações do Imprensa do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.