sábado, 18 de março de 2017

CONSELHO ESTADUAL DE CULTURA REALIZA PLANEJAMENTO PARA 2017



O Conselho Estadual de Política Cultural inicia o seu planejamento para 2017. O colegiado se reúne neste final de semana em Pesqueira para debater as prioridades que serão colocadas em pauta no ano.


          O Seminário de Planejamento 2017 teve sua mesa de abertura na noite desta sexta-feira (17), com a apresentação da proposta de metodologia e cronograma do encontro, falas do secretário Marcelino Granja e da prefeita da cidade, Maria José, além da palestra e debate ministrados pelo professor daUFBA e ex-secretário de Cultura da Bahia, Albino Rubim - especialista em formação de conselhos de cultura.



            Hoje (18) a programação iniciou às 9h e deve seguir até o início da noite com a apresentação das propostas de pontos de pautas, inclusão de novas propostas, composição dos grupos de trabalho, e finalizando o dia de trabalhos com a elaboração do calendário de atividades. A programação do seminário termina na manhã do domingo, com a apresentação e debate das propostas para ajuste do calendário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.