sexta-feira, 10 de março de 2017

PM PRENDE CHEFE DE QUADRILHA. VIGILANTES DAVAM COBERTURA




            

             A PM capturou no final da noite de ontem, 09 de março um, indivíduo suspeito de ser o chefe de um grupo responsável por mais de cem furtos em residências dos bairros da Brahma, Liberdade, Parque Fênix, Cohab I, Jardim Petrópolis e Massaranduba. Ainda de acordo com a polícia, para praticar os crimes ( furtos) o grupo contava com a ajuda de vigilantes. Estes apontavam as casas, que provavelmente estariam sem ninguém e davam cobertura durante a ação. 

             O suspeito foi preso na Rua Padre Agobar Valença. Trata-se de José Ricardo Vieira da Silva, vulgo Ratinho, 18 anos, residente na Rua das Emboabas, Jardim Petrópolis. Após a captura do suspeito, a PM focou em descobrir possíveis receptadores dos produtos furtados. Com base em informações, se dirigiu até a Rua Maria de Nazaré e la apreendeu um menor de 16 anos. Com ele foi encontrado 23 pedras de crack, dois big big de maconha, um notbook e uma balança de precisão.

             Os dois foram levados para a delegacia onde o adulto foi autuado em flagrante. Ratinho é foragido da Funase e foi encaminhado de volta para aquela unidade. Já o menor, beneficiado por uma legislação falha, é inimputável e não responderá pelo crime. A policia também vai investigar a suspeita de que alguns vigilantes dos referidos bairros davam cobertura aos responsáveis pelos furtos


http://www.vecgaranhuns.com/…/vigilantes-davam-cobertura-