sexta-feira, 31 de março de 2017

PREFEITURA DE GARANHUNS CONVOCA 43 PROFESSORES DE NÍVEL I E II APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO PÚBLICO



               O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração, convocará 43 professores de nível I e II aprovados no último Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns em 2015. As portarias foram assinadas pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), nesta sexta-feira, dia 31, e serão publicadas na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE da próxima segunda-feira, dia 3.

          Serão chamados 28 professores de nível I, sendo três intérpretes, e 15 professores de nível II. Em janeiro desse ano, a Gestão Municipal convocou outros 150 professores do nível I, sendo que só 129 tomaram posse e posteriormente quatro pediram exoneração.  Já de nível II foram 70 convocados, destes 55 tomaram posse. Por estes motivos, a Prefeitura de Garanhuns está realizando a convocação para complementação do quadro.

            Os convocados devem comparecer a partir de 12 de abril de 2017 ao Centro Administrativo – Secretaria de Administração – localizado na rua Joaquim Távora, Heliópolis, para agendamento da apresentação dos exames exigidos à junta médica. A partir do dia 24 de abril, os convocados devem comparecer para apresentar a documentação que consta no edital. A Prefeitura de Garanhuns tem 30 dias, a partir da data da publicação, para dar posse aos convocados. 

(Com informações e imagens de Camila Juliette/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.