domingo, 19 de março de 2017

WANDERLEY LOPES É NOMEADO ASSESSOR ESPECIAL DO PREFEITO AZAÍAS REGIS

         


          O candidato a vereador pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), e ex- presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Wanderley Lopes, que obteve uma expressiva votação ao disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns: 814 votos , agora é Assessor Especial do Prefeito Izaías.

       Brilhante ex-Secretário de Governo, ele ocupará o posto de Assessor Especial, com base na informação  do Diário Oficial dos Municípios (Amupe), desta sexta-feira, 17 de março. Apesar de somente agora ser publicada a portaria lotando Wanderley na Assessoria Especial do Prefeito, a nomeação dele seguirá efeito retroativo, fazendo com que sua investidura no cargo conte oficialmente desde o dia 1 de março.

          Atendendo a determinação do calendário eleitoral, sobre o afastamento de agentes que ocupam cargos de Secretários no Poder Executivo e que disputariam cargo eletivo, em abril do ano passado, Wanderley foi exonerado da Secretaria de Governo. No seu lugar, assumiu Méwitton Araújo. 

     Durante sua gestão Wanderley acompanhou a execução de programas e projetos de interesse do município, como forma de habilitar a Prefeitura à celebração de contratos e convênios na perspectiva de mobilização de recursos extra orçamentários; Representou o prefeito em vários eventos sociais, além de articular o governo municipal nas esferas estadual e federal.


        Por toda sua experiência de trabalho e comando, Wanderley seguirá no Governo , ainda que não seja no primeiro escalão. Homem público de posição firme, o ex-secretário sempre teve uma postura antagônica a maioria dos gestores comandados pelo punho do executivo. 

com informações do blog do Gidi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.