quinta-feira, 20 de abril de 2017

AFRA BETÂNIA BOTOU A BOCA NO TROMBONE. DÊ CÁ PARA LEVAR PRA LÁ!

           
  


     Os deputados de oposição ao Governo de Paulo Câmara vieram a Garanhuns, evidentemente, para aproveitar-se da sua grande impopularidade bem como  em busca de coisas erradas na cidade, que seriam ou serão transformadas em novas denúncias.

               A vereadora Afra Betânia, Betânia da Ação Social (PTB), que é da base aliada do prefeito Izaías Régis, e que traz em sua conduta a marca do trabalho e de lutas pelo bem comum,  da tribuna da Câmara questionou o que os deputados já trouxeram para a cidade ou se pelo menos já apresentaram requerimentos pleiteando alguma coisa para Garanhuns.

             E os parlamentares passaram por um momento de constrangimento e silenciaram... Silvio Costa Filho, Alberto Feitosa... O único que garantiu lutar pelo município foi Álvaro Porto (PSD), que se comprometeu a enviar ao gabinete da vereadora documentos comprovando suas ações por Garanhuns.

                Betânia representou bravamente a Câmara de Vereadores de Garanhuns, se colocando como uma mulher de atitude e determinação, que é o que todos esperam da mesma, cobrou dos deputados  que não é só de criticas que uma cidade caminha, mas de atitudes e realizações. Dar-lhe Betha! Você nos representou. Que sua coerência seja copiada e praticada por todos os representantes da amada cidade das flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.