sexta-feira, 21 de abril de 2017

AMOR BANDIDO: AGENTE DA FUNASE FLAGRADA BEIJANDO ADOLESCENTE INTERNO

           




  Uma agente da Fundação de Atendimento  socioeducativo (Funase) foi flagrada beijando um adolescente, interno da unidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local e compartilhada nas redes sociais nesta semana.

       Nas imagens, é possível ver o momento em que o adolescente, que usa uma camisa regata branca, caminha em direção a mulher. Ela o espera no final de um corredor e, quando ele chega perto, os dois se abraçam, se beijam e entram, abraçados, em uma sala. 
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Por meio de nota, a Funase informou que admite que essa não é uma postura profissional. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, a agente socioeducativa já foi identificada e encaminhada ao setor de recursos humanos da instituição, que vai cuidar da apuração do fato e responsabilização da agente.

.
youtube.com

do blog da Arlete santos.blogspot.com

http://www.arletesantos.com.br/2017/04/agente-da-funase-foi-flagrada-beijando.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.