quinta-feira, 27 de abril de 2017

CÂMARA DE DIRIGENTES LOGISTAS DE GARANHUNS RESOLVE NÃO ADERIR A GREVE GERAL

            


           A CDL Garanhuns informa que, nesta sexta-feira (28), o comércio de Garanhuns funcionará normalmente. A instituição tomou este posicionamento por perceber que o momento no qual vivemos não permite mais prejuízos para a nossa economia.

                A missão da Câmara de Dirigentes Lojistas é de auxiliar o comércio no incremento direto e indireto de vendas, possibilitando uma melhoria na economia da região e também a criação de inúmeros empregos. É assim, pensando no bem de todos, que a nossa CDL deve seguir. Iremos perseverar na luta de apoiar os comerciantes na missão de recuperar os bons momentos da economia e na luta de apoiar os comerciários por uma maior qualificação e pela criação de novas vagas de trabalho.

             Por todos estes motivos apresentados, a CDL Garanhuns reitera o compromisso com seus associados e reafirma que o comércio funcionará normalmente nesta sexta.


JOSÉ GERALDO NOGUEIRA DA SILVA

Presidente da CDL Garanhuns – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.