quinta-feira, 20 de abril de 2017

EM GARANHUNS, MÃE DESCONFIADA DE QUE A FILHA ESTEJA PARTICIPANDO DO JOGO BALEIA AZUL PROCURA A POLICIA

       


         No inicio da tarde de hoje (20.04.17), uma senhora residente no Bairro do Magano, procurou a 134ª Circunscrição de Policia de Garanhuns, (1ª DP), Garanhuns, bastante nervosa, relatou que estava desconfiada que a filha, uma adolescente esteja participando do jogo de desafios denominado “Baleia Azul”. De acordo com a mulher há cerca de 01 semana, a filha vem apresentando um comportamento estranho, com crises de choro e se mutilando.

          A mulher disse ainda, que a filha havia confessado que vem recebendo ameaças pelos “curadores” (coordenadores do jogo).
Desesperada a mãe pediu aos policiais para autuarem no caso, que os mesmos realizassem a apreensão  e vistoriassem o celular da adolescente afim de descobrirem se a mesma realmente está participando do jogo macabro.

          O jogo da 'Baleia Azul', vem tirando o sossego de pais, responsáveis, alunos e professores, pois trata-se de um jogo perigoso,  que propõe 50 desafios aos adolescentes e sugere o suicídio como última etapa.

         Durante as  conversas, um grupo de organizadores, chamados "curadores", propõe 50 desafios macabros aos adolescentes, como fazer fotos assistindo a filmes de terror na madrugada, auto
 mutilar-se desenhando baleias com instrumentos afiados em partes do corpo, ficar doente e na tarefa final, cometer suicídio.

              Aqui em Pernambuco a Policia Federal já investiga 04 casos relacionados ao desafio, sendo: 02 em Moreno, 01 em Goiana e 01 em Paulista. 



http://www.arletesantos.com.br/2017/04/em-garanhunsdesconfiada-de-que-filha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.