sábado, 15 de abril de 2017

A BOXEADORA GARANHUENSE, ELAINE ALBUQUERQUE, FARÁ ESTRÉIA NO BOXING FOR YOU



           A atleta garanhuense Elaine Albuquerque fará sua estréia no maior evento de Boxe, o Boxing for You, e terá como adversária a boxeadora de grande experiência, Adriana Araujo,que ficou com o bonze nos jogos olímpicos de Londres. A luta acontece no próximo dia 9 de junho, em Sorocaba-SP.

          De acordo com publicação do boxeando.com (site especializado na modalidade esportiva), Elaine é muito forte. “Ela teve uma carreira como boxeadora amadora logo passou ao profissional, inclusive foi desafiante de dois títulos internacionais (WIBA Internacional e WBC Latino) contra Rose Volantê”, registra o boxeando.com.



           Além da experiência no boxe, Elaine também fez combates no MMA profissional, e já conquistou dois títulos: é a atual campeã brasileira de Beach Wreslting e foi terceira colocada no mundial da mesma modalidade. “Já vinha me preparando fisicamente no Wreslting, eu dei um tempo no MMA, estava mais focada no Wrestling e no Boxe, agora minha preparação está mais focada ao Boxe”, registra Elaine, que concilia os estudos universitários na AESGA/FAGA com os treinos.

        A garanhuense vem fazendo uma preparação especial para o combate com a medalhista olímpica Adriana Araujo. “Trata-se de uma atleta de nome, que tem vários combates e isso está sendo muito bom para podermos estudar o jogo dela e trabalhar nos treinos”, pontua Elaine, que finaliza: “estou feliz em enfrentar uma boxeadora que admiro muito. Quero dizer aos fans do Boxe que assistam meu combate, vou dar o meu melhor no ringue do Boxing for You”, registrou a boxeadora garanhuense ao boxeando.net.