segunda-feira, 24 de abril de 2017

GARANHUENSE, SÓSIA DA ATRIZ ISABELLE DRUMMOND, DISPUTARÁ O MISS MUNDO

                   


          A bela jovem garanhuense, Vivianne Félix, 25 anos, moradora da Vila do Quartel, foi aclamada Miss Pernambuco Versão Mundo 2017 (não confundir com o tradicional Miss Pernambuco). Ano passado ela foi escolhida a Miss Garanhuns 2016, chegando a disputar o Miss Pernambuco.  

         A mais bela pernambucana, Miss Mundo, de 2017 é formada em Direito, tem experiência em concursos de beleza e comemora a sua escolha como representante do seu estado no Concurso Nacional de Beleza 2017:



"Me sinto como prova viva de que sonhos são feitos para serem realizados, não simplesmente idealizados. Tudo tem o seu momento certo e este é o meu. Estou muito feliz", comentou a nova Miss Pernambuco.

             A semelhança com a atriz global Isabelle Drummond impressiona e vem sendo comentada na internet. "Não sei se me acho parecida com ela, mas a comparação é uma honra, Isabelle é linda e talentosa", diz com modéstia. A coroação oficial da moça deverá acontecer durante o tradicional Festival de Inverno de Garanhuns, em julho.

           Com a aclamação, Vivianne disputará o Miss Brasil Mundo 2017, no dia 12 de agosto, em Angra dos Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.