quinta-feira, 27 de abril de 2017

PROFESSORA DE ZUMBA É ENCONTRADA. ELA ESTÁ BEM

         


      

      Ainda repercute nas redes sociais o caso do desaparecimento da professora de zumba, Rhuanna Nurrielly. A jovem sumiu no início da tarde desta quarta-feira, 26 de abril, após deixar seu filho no colégio. Ao perceber a demora de Rhuanna, familiares, com a ajuda de amigos e da Polícia Militar, se mobilizaram em uma cruzada solidária para encontrar a professora. 

       Por volta das 23 horas, ela foi localizada desorientada em um matagal no sítio Cágado, zona rural de Garanhuns. Muito abalada, Rhuanna não conseguia sequer falar, sendo levada para o Hospital Dom Moura, onde ficou hospitalizada.  

              Em depoimento prestado à Polícia Civil, Rhuanna Nurrielly disse que por volta das 14 horas de ontem, quando caminhava por uma rua atrás das Lojas Americanas, no centro, foi abordada por dois homens armados que a colocaram em um veículo e seguiram um itinerário desconhecido. Ainda segundo o depoimento, após ser agredida fisicamente com socos na cabeça, ela foi deixada próximo ao local onde foi encontrada, que fica nos arredores da Churrascaria da Paz.

        Rhuanna também revelou que não reconheceu nenhum dos dois homens, nem o veículo na qual foi colocada.  Como saiu de casa sem portar nenhum objeto, nada foi levado pelos suspeitos. De posse do relato da vítima, a Policia Civil já iniciou as investigações para elucidar o caso.


com informações do V&C