quarta-feira, 26 de abril de 2017

VEREADOR ARI LEAL EMITE NOTA: ESTAVA BUSCANDO PARCERIAS

          


             Eu, vereador José Ary Souto Leal Júnior – Ary Jr. venho informar a população de Garanhuns os motivos pelos quais me ausentei da Câmara de Vereadores de Garanhuns, ausência esta que foi devidamente comunicada à Presidência da Casa Raimundo de Morais e demais vereadores presentes em Reunião Ordinária do dia 22/03/2017.

         Neste período, estive participando de uma Cavalgada, a qual vinha sendo programada há dois anos, que seguiu de Garanhuns/PE com destino a Porto Seguro, na Bahia, percorrendo mais de 1400 quilômetros em atividades junto aos membros da Associação de Cavaleiros de Garanhuns. A Ação, que também teve como foco a orientação e ampliação do movimento de preservação da saúde animal contra doenças como o mormo e anemia infecciosa, que inclusive acarretou vários problemas à Cavalaria da Polícia Militar do Estado há cerca de 3 anos, foi o principal objetivo da nossa viagem, pois a partir dos vários contatos que fizemos com associações, buscando parcerias junto às fazendas e nos grupos de amantes do cavalo, esse trabalho era reforçado.

       Como Parlamentar, também lutamos por questões sociais e a parceria com a Associação de Cavaleiros de Garanhuns vai além da participação em cavalgadas. Junto aos sócios da ACG, trabalhamos ações sociais diversas e seguimos na luta em prol da construção do Centro de Equoterapia e Lazer da Associação – CEL/ACG, o qual visa oferecer este método terapêutico, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou necessidades especiais.

        Durante o período em que estive ausente da Casa Raimundo de Moraes, minhas atividades parlamentares não foram interrompidas, pois meu Gabinete esteve de portas abertas para recebimento da população em geral e projetos colocados em votação foram todos aprovados, conforme cópia de áudio e vídeo gravados pela própria Câmara e enviados a minha assessoria. Recebi e acatarei às sansões imputadas e determinadas pelo Regimento Interno e Lei Orgânica do Município. Quanto às Reuniões das Comissões da Câmara, existe substituto à altura de minha representatividade, pois tenho certeza que na minha ausência os colegas vereados souberam decidir sobre questões que trouxeram melhorias para nossa Cidade.

          No mais, volto as minhas atividades como vereador, buscando, de forma ainda mais intensa, cumprir meu papel de representar politicamente as diversas classes e comunidades, entender as suas demandas e buscar a melhorias para a população de Garanhuns, seja através dos projetos, emendas e resoluções ou mesmo fiscalizando as ações do Executivo, apoiando as ações dos colegas da Câmara de Vereadores de Garanhuns.

José Ary Souto Leal Júnior
Vereador


Garanhuns, 26 de abril de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.