segunda-feira, 8 de maio de 2017

FÁ ALBINO COMEÇA A ESCREVER UMA TRAJETÓRIA POLITICA EM SÃO JOÃO



            O garanhuense , e comerciante na cidade de São João, Sr. Fá Albino, foi nomeado na ultima quarta-feira (03/05), Secretário de Governo e Planejamento no Município de São João.

            Seu genitor, ex- vereador e ex-presidente do sete de setembro,  Severino Albino é natural da terra. Fá começou a atuar por lá desde a primeira campanha do Prefeito Genaldi Zumba, onde foi um ativo militante.

           Durante os últimos quatro anos esteve na Presidência do PPS – Partido Popular Socialista, onde montou um grupo com bons nomes e uma chapa de vereador, onde o PPS elegeu Maikon Correia para o segundo mandato para Casa Legislativa.


             Entre suas novas atribuições, Fá Albino, irá promover e executar o serviço de ouvidoria, aproximando a população e o Governo, recebendo as demandas e encaminhando aos órgãos responsáveis para suas soluções. Também será da alçada da nova Secretaria a elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária e a LOA - Lei Orçamentária Anual.

            Fá Albino já foi Assessor do seu irmão Sivaldo Albino, do Deputado Federal Raul Jungmann e na última eleição foi um dos coordenadores da campanha da reeleição de Genaldi Zumba. Portanto, tem experiência com a população e o meio político, podendo assim, contribuir muito para o Governo de Genaldi Zumba, que segundo ele, está fazendo um gestão aprovada pela população de São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.