segunda-feira, 8 de maio de 2017

GIANE LIRA DEIXA A PRESIDÊNCIA DA AESGA




             O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que a Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), Giane Lira, entregou ao prefeito Izaías Régis uma carta com o pedido de exoneração do cargo. Na mesma carta a Presidente da Autarquia alega que o pedido é “por motivos de saúde, fazendo-se imprescindível um tempo maior para realização de exames, tratamento e consultas médicas”.


         Na carta, a presidente agradece ao prefeito Izaías Régis "...agradeço a oportunidade e confiança a mim dispensadas, pelo Exmo. Sr. Prefeito, ficando expressos os meus votos de elevada estima e consideração”.  


               Giane Lira permanece no quadro da Autarquia, da qual é professora  concursada. Em seu lugar, vai assumir a professora Eusileide Suianne Rodrigues Lopes de Melo, que já a vinha substituindo no período de licença médica.                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.