quinta-feira, 4 de maio de 2017

LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS SERÁ INVESTIGADA POR SUPOSTA FRAUDE, SEGUNDO DENUNCIA

                          

  O Ministério Público, em cumprimento de sua atribuição constitucional de zelar pela proteção do patrimônio público, abriu um inquérito civil para apurar uma denúncia anônima que chega até a 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, onde apresenta uma suposta prática de fraude em licitações e contratos realizados entre o Governo Municipal de Garanhuns e a empresa ZL Comércio Ltda.

              Segundo a denuncia, os preços dos itens ganhos pela referida empresa, ora questionada, seriam impraticáveis porque estariam muito abaixo do preço de mercado. Ademais, o denunciante também teria afirmado ao MPPE que as mercadorias licitadas de acordo com o edital não estariam sendo entregues  nas quantidades previstas no empenho.

         Tentamos consultar o processo através do link http://www.mppe.mp.br/res89/ disponibilizado pelo MP para a consulta ao processo por parte de qualquer  cidadão, mas não obtevemos êxito. A 2ª Promotoria de Justiça tem como titular o experiente promotor Domingos Sávio. Apesar do inquérito datar de 09 de março, foi publicado apenas neste dia 04 no Diário Oficial do Estado, Não há data para a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.