quarta-feira, 14 de junho de 2017

CAMPANHA DO COBERTOR 2017

        



  A colunista Josália Pimentel, sempre preocupada em ajudar os menos afortunados, promove pelo 14º ano consecutivo a Campanha do Cobertor.É um trabalho que visa minora o sofrimento de dezenas de famílias que estão em estado de pobreza material, nessa época invernosa e de muito frio.O objetivo é conseguir cobertores e agasalhos com as pessoas de boa vontade e distribuí-los com as dezenas de famílias cadastradas na Catedral de Santo Antônio.

            Pessoas que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade, que precisam ser protegidos contra o frio..O objetivo da campanha é fazer uma distribuição dos cobertores às pessoas de nosso município que também são vitimadas pela ação do tempo invernoso.

             A colunista conta com o apoio da Imprensa Solidária, da Catedral de Santo Antonio, do 71º BI Mtz e do Colégio Diocesano, além de alguns amigos,  para dar sequência a Campanha.  Você pode participar levando sua colaboração aos pontos de coletas na cidade e na Catedral de Santo Antônio.A sonora da campanha,  que está indo ao ar nas rádios locais, este ano, conta com a voz de ouro do Padre Emerson Alves (administrador do Santuário Mãe Rainha e gestor do Colégio Diocesano).Os donativos arrecadados estão sendo entregues na casa paroquial,  ao lado da Catedral de Santo Antônio,  que tem como vigário geral o Padre Roberto Junior.




             Doe e multiplique o bem, faça mais uma ação boa e veja o que Deus lhe concede em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.