domingo, 25 de junho de 2017

É BOMBAAAA! NÃO GOSTA DE BOMBA? ENTÃO, TOME BOMBA!

          
        Não terminou bem as comemorações de São João para uma comerciante de 38 anos residente na Rua Dom Aquino Correia, no Magano, em Garanhuns. 

           Era madrugada de 23 para 24 de junho, e garanhuenses, assim como pessoas no resto do país, comemoravam  a véspera e o dia de São João, que tem como uma de suas magias, a secular tradição de soltar fogos. E foi justamente os fogos, mais especificamente as bombas, que causaram a confusão. 

              De acordo com a PM, a mulher foi reclamar com a vizinha de que estavam estourando muitas bombas em sua calçada. Neste momento, a vítima sofreu a primeira agressão na região do rosto, praticada por sua vizinha, que tem 20 anos. Momentos depois, a comerciante foi novamente agredida dessa vez por outra mulher de 22 anos, moradora da Boa Vista. Ela invadiu a residência da vítima e desferiu vários socos que causaram lesões pelo corpo da comerciante. 

A PM foi acionada e deteve as duas mulheres. Ambas foram encaminhadas para a delegacia onde um TCO foi lavrado contra as duas.


http://www.vecgaranhuns.com/2017/06/mulher-vai-reclamar-de-bombas-de-sao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.