sexta-feira, 16 de junho de 2017

HABILITADOS PARA O FIG. VAMOS TORCER PELOS NOSSOS ARTISTAS!

            


                A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns tornou pública a lista com os 158 habilitados na convocatória municipal para seleção de propostas de artistas, grupos culturais e de formação que podem compor a grade de programação do 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). O evento acontecerá no mês de julho, ainda sem data confirmada pela Fundarpe.

                      As propostas selecionadas cumprem com o exigido em edital, mas vale salientar que a lista de habilitados não é necessariamente aquela que vai compor a programação oficial. Os selecionados são das áreas de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. Entre os ritmos propostos estão Samba, Forró, Música Popular Brasileira (MPB), Gospel, Pop e Rock.


-- 


Edméa Ubirajara - Secom



CONOSCO: Muita gente boa que espera há anos para fazer uma grande apresentação e se mostrar nesse festival que é vitrine nacional, principalmente para iniciantes. Esperamos que o prefeito desta vez possa oportunizar novos artistas também.