sábado, 24 de junho de 2017

QUADRILHA SUSPEITA DE PRATICAR HOMICÍDIOS NA REGIÃO AGRESTE É PRESA EM GARANHUNS

           


            Em uma exitosa ação da Operação Força no Foco, da Polícia Civil, policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prenderam um grupo composto de quatro homens investigado por prática de associação criminosa e homicídios na região do Agreste Meridional.


          Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a ação, realizada no bairro de Manoel Chéu, teve início com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Renato Batista da Silva. Logo após, em virtude de informes de que teriam outros indivíduos fortemente armados, acompanhando Renato, a equipe de policiais pediu reforços e consegui prender, em flagrante, Evesson Balbino dos Santos, José Ivan Bezerra da Silva e Alex Júnior de Carvalho. Participaram da ação os delegados João Lins (que comandou a ação), Alysson Elvis, Graça Canuto, Marcos Omena, Luiz Bernardo, além de Agentes e Policiais Militares do Malhas da Lei. O Grupo Tático Aéreo também apoiou a Ação Policial.




APREENSÕES – Com os suspeitos foi apreendido um rifle, uma pistola automática, uma pistola PT638, uma pistola PT638, treze munições calibre 380, nove munições calibre 22, cinco munições calibre 38, três tocas ninjas e uma máscara. Os presos em flagrante serão apresentados na audiência de custódia. O homem que já tinha mandado expedido, segue para o sistema prisional. 

(Com informações do JC Online e imagens do Portal Agreste Violento. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.