segunda-feira, 17 de julho de 2017

ATLETISMO E JUDÔ DE GARANHUNS TÊM REPRESENTAÇÃO BRASIL AFORA





                A garanhuense Vitória Araújo participa, desde a última quarta-feira (12), de um treinamento de campo de judô, no Rio de Janeiro (RJ). A atleta, que conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, é a única pernambucana no evento promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Além dela, a ação, que acontece na base da Comissão de Desportos da Aeronáutica, reúne outros 57 judocas, de até 17 anos de idade, e mais 15 treinadores, que foram selecionados em todo o Brasil.

           Durante o treinamento, que se encerra nesta segunda (17), Vitória, de 15 anos, vem participando de treinos e avaliações ministradas pelas campeãs olímpicas Rafaela Silva (medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016), Sara Menezes (ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012), e pelos judocas Flávio Canto; Victor Penalber, Tiago Camilo e técnicos da Seleção Brasileira.



           Atletismo — Os atletas José Márcio Leão e Marcos Antônio Pereira foram destaque em Corridas de Pedestrianismo realizadas nesse fim de semana no Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. O primeiro venceu a 49ª Corrida Augusto Severo, em Macaíba (RN); Gilmar de Oliveira (2º); Jair José (4º) e Gleison Santos, em 5º, completaram o pódio da corrida. Já em Brasília (DF), Marcos Antônio foi destaque na BSB Race Half Marathon, quando conquistou a 2ª colocação na Meia-Maratona (21 km). Os Atletas também têm o  apoio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.



Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
por AQUILLES SOARES
com CLOVES TEODORICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.