segunda-feira, 10 de julho de 2017

GARANHUNS: MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NESSA MADRUGADA DE DOMINGO

          


   Menos de 24 horas depois de um jovem ser brutalmente espancado e morto em um clube de futebol society, Garanhuns registrou mais um homicídio em sua zona urbana. O crime ocorreu por volta das 19h30min deste domingo, 09 de julho, na Rua Vicente Celestino, no bairro do Magano, (quase em frente a residência da sogra da vítima), que foi identificada como sendo José Leandro Serafim da Silva, 27 anos, que residia no bairro da Brasília. 

             De acordo com testemunhas Leo, como era conhecido, foi morto por um homem que se aproximou em um veículo Golf de cor vermelha e o chamou até o carro. Após a vítima se virar para retornar a casa da sogra, foi alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo na região das costas. 



          Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência, (SAMU), mas, quando os profissionais chegaram ao local, Leandro já estava morto. A PM compareceu ao Magano e aguardou a presença da Polícia Civil, que procedeu com a liberação do corpo. Ainda de acordo com testemunhas, a vítima trabalhava no Trocão da Avenida Dantas Barreto.

          A Polícia já tem um suspeito de ter cometido o assassinato. Seria um indivíduo conhecido como Jonny. Diligências foram feitas na casa do suposto homicida, mas ele ainda não foi localizado.