sexta-feira, 21 de julho de 2017

NÚMERO DE CELULARES ROUBADOS NA LOJAS AMERICANAS CHEGA A 40.

           


              A PM divulgou nesta sexta-feira, 21 de julho, que chegou a 40 o número de celulares roubados na noite de ontem das Lojas Americanas da Avenida Rui Barbosa, as Americanas Express de Garanhuns. A PM também revelou que, segundo os atendentes, dois, dos três assaltantes, estavam armados não tendo como precisar o calibre da arma. A informação retifica o que divulgamos ontem quando escrevemos que os atendentes não souberam informar se os desconhecidos estavam armados. Uma quantia em dinheiro não informada também foi levada pelos marginais.

ENTENDA O CASO

            Três homens assaltaram na noite desta quinta, 20 de julho, a loja Americanas Express, localizada na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. A ação foi rápida. Os homens chegaram no estabelecimento a pé e efetuaram o assalto. A PM foi acionada .Os homens conseguiram fugir também a pé e tomaram destino ignorado utilizando fardamentos de atendentes. Buscas foram feitas nas imediações da Rui Barbosa e ruas adjacentes na tentativa de localizar os autores do delito, mas ninguém foi preso.

http://www.vecgaranhuns.com/2017/07/roubo-nas-lojas-americanas-em-garanhuns.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.