segunda-feira, 10 de julho de 2017

TRAGÉDIA: DESABAMENTO JÁ TEM UMA VITIMA FATAL

             



Embora alguns órgãos noticiosos anunciarem a morte de Antônio Arcoverde, só após 11 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar por volta das 16h30min, o corpo do jovem Funcionário Público Municipal, Antônio Ferreira Arcoverde Botelho, de apenas 32 anos. Ele é a primeira vítima fatal do desabamento de um bloco de apartamentos de um edifício, que desmoronou por volta das seis horas da manhã de hoje, dia 10, na rua Desembargador João Paes, Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns.  



              Ao tomar ciência da tragédia o corpo de bombeiros, em um excelente trabalho, resgatou com vida, Genicelia Cardoso de Lima Arcoverde, de 30 anos, e a recém-nascida, Ana Raquel, de apenas 20 dias. Elas são esposa e filha de Antônio Arcoverde e foram socorridas ao Hospital Regional Dom Moura, onde se encontram hospitalizadas e em estado que não oferece perigo.




          O Corpo de Bombeiros, que atua no local com o efetivo local reforçado por Militares de outras unidades, além de equipamentos e cães farejadores, segue trabalhando nas buscas do corpo do Sr. Edval Soares da Silva, de 66 anos, que ainda se encontra sob os escombros. Segundo informações de familiares, Ele estava no interior do prédio no momento do desabamento. A Prefeitura de Garanhuns, a Defesa Civil Municipal e o 71º BI Mtz auxiliam nas buscas.






        O corpo de Antônio Arcoverde, que trabalhava na Procuradoria Geral do Município, será encaminhado pela Polícia Civil para o IML, em Caruaru
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.