terça-feira, 22 de agosto de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE 1 KG DE COCAÍNA E MAIS DE 4 KG DE CRACK EM RESIDÊNCIA DE GARANHUNS

             



    Policiais civis da 22ª DPH Garanhuns, Delegado e  agentes, realizaram na manhã desta terça, 22 de agosto, uma das maiores apreensões de drogas do ano em Garanhuns.

              Enquanto  realizavam diligências no bairro João da Mata a fim de localizar uma moto marca Honda, modelo Broz, cor preta, que estaria realizando crimes na cidade e resolveram abordar um indivíduo que conduzia uma motocicleta com características semelhantes. Na ocasião, a polícia encontrou  120g de crack no bolso do casaco e mais 150g no bolso da calça do suspeito. Desconfiados, os policiais foram na residência do autuado, identificado como John Mendes Bezerra, morador da Rua dos Operários, nº355, bairro Liberdade e lá encontraram aproximadamente 1,5kg de crack e 1kg de cocaína.

            Através de informes obtidos no local os agentes seguiram para a Rua Ana Nery nº112, bairro Liberdade e lá haviam escondidos 2,56kg de crack. O homem foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

          
com foto e informação do V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.