segunda-feira, 21 de agosto de 2017

USUÁRIOS DE DROGAS INTIMIDAM COMERCIANTES E CLIENTES DO POP SHOP

           

               A insegurança no centro da cidade de Garanhuns está, de fato, alarmante. Ultimamente soubemos de  investidas dos usuários de drogas na praça de alimentação do Pop Shop em Garanhuns.

          Eles estão se amontoando e, segundo informações, intimidam clientes que buscam o local fazer seu lanche e acabam sendo abordados e obrigados a dar dinheiro aos mesmos em troca de um pouco de paz. "O mais interessante é que se a pessoa não der nenhuma quantia ou pagar lanche para eles,  ficam cercando as pessoas, intimidando. Sabe-se que  chegaram a roubar bolsas, celulares e outros objetos no local". Diz um cliente

          A população está pedindo socorro à segurança pública, e a prefeitura de Garanhuns, para que pelo menos possam fazer suas compras e lanchar com segurança já que a cidade está tomada por bandidos.

"Já mudei o meu ambiente de almoço e lanche por conta dessa aglomeração de elementos na praça de alimentação do Pop Shop. Não aguento mais estar comendo amedrontada por esses marginais que a polícia não está dando conta. Eu imagino que os comerciantes do local estejam tendo muito prejuízo. Mas infelizmente eu não vou estar em um lugar onde não me sinto segura." reclama outra cliente.

             Infelizmente até o fechamento desta matéria não vimos nenhum policiamento no local e por isso apelamos para que as rondas sejam feitas constantemente em todo o percurso do Pop Shop.

foto r informação de Garanhuns Agreste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.