terça-feira, 3 de outubro de 2017

ATAQUE DE ABELHAS DEIXA 9 PESSOAS PICADAS




            Um ataque de abelhas gerou pânico e desespero em populares e comerciantes nas imediações do ponto final da Praça Irmãos Miranda, centro de Garanhuns. O caso foi registrado na manhã desta segunda, 02 de outubro. 

         De acordo com informações de testemunhas, o exame está localizado no teto da Igreja Presbiteriana e, de alguma maneira, as abelhas se agitaram  e começaram a picar as pessoas. 

         Comerciantes fecharam as lojas e a histeria foi generalizada. Nove pessoas deram entrada no Hospital Dom Moura com picadas de abelhas. Destas, três foram atendidas e já foram liberadas. Seis ainda continuam no hospital em observação, mas nenhuma em estado grave. 

          Os Bombeiros compareceram ao local e interditaram o ponto final até que o enxame seja retirado, o que só deve ocorrer à noite já que a execução dessa tarefa durante o dia pode ocasionar novos ataques. 

         Enquanto durar a interdição do ponto final, as lotações estão parando em frente ao Lojão do Cabeleireiro. Uma comerciante revelou que o problema é antigo e que já reclamou para que as abelhas fossem retiradas, entretanto, nunca havia ocorrido um ataque nessas proporções. 


V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.