terça-feira, 3 de outubro de 2017

ATUALIZAÇÃO SOBRE MEGAOPERAÇÃO POLICIAL QUE DESARTICULA ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS EM GARANHUNS

MODUS OPERANDI

           As organizações criminosas agiam em Garanhuns, Caruaru, Recife, Correntes, Lajedo, Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Toritama, além de duas cidades de Alagoas.

ADVOGADO ERA O INTERLOCUTOR


O advogado  preso, de acordo com informações do chefe da Polícia Civil, era o interlocutor dessas organizações criminosas, "Essa é uma operação que beneficiou vários municípios da região e de todo o estado, além de cidades de Alagoas. Tivemos a desarticulação de três organizações criminosas distintas, que contavam com o apoio de um Advogado, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo o seu veículo apreendido é submetido a averiguação",frisou o Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito  Kherle do Amaral


APREENSÕES DE DROGAS

Sete mil reais em espécie, cinco quilos de crack, um quilo de cocaína, vinte e quatro relógios de luxo, oito armas, quatro veículos, trinta placas e vinte lacres oficiais do DETRAN-PE, foram apreendidos

QUADRILHAS ERAM INVESTIGADAS HÁ UM ANO

             Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação já vinha feita há um bom tempo."Há aproximadamente um ano que essas quadrilhas vinham sendo investigadas. Iremos dar sequência as investigações. Tudo iniciou após aprendermos um veículo clonado, a partir daí conseguimos chegar ao resto do bando. Tivemos 100% de aproveitamento nesta Operação", destacou o chefe de Polícia.

            Uma Escola da rede municipal de ensino foi usada para que os presos fossem levados, uma vez, em que a Delegacia de Homicídios ficou pequena para o número de pessoas presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.