sábado, 7 de outubro de 2017

BELINHA E CARLA: DUAS GARANHUENSES NO THE VOICE BRASIL!

         
       As música e interpretação feminina voltou a brilhar no pódio das grandes conquistas: os sonhos e ideais de duas jovens cantoras garanhuenses continuam firme e forte na direção de serem reveladas como grandes talentos para a música popular brasileira.

          As jovens Carla Marques e Belinha Lisboa, que constroem, na cidade das flores e região, um sólida caminhada para o sucesso, voltam a se destacar, ainda mais, por conseguirem classificação para o seletivo The Voice Brasil , e desta vez alcançarão altos índices para se consolidar, de vez, como belas e talentosas interpretes brasileiras. 

           A seletiva regional das jovens ocorreu em Recife e infelizmente, não lhes deu  classificação para a prova nacional que ocorrerá no Rio de Janeiro. Belinha tem composições próprias e um estilo hiper jovem, com experiência em festivais e apresentações para grandes públicos, o que ocorre com a bela Carla Marques.

        As jovens, que dão show de humildade, vem se superando cada vez mais e mostrando que tem muito valor.
     
        Em seu rede de relacionamentos, a bela Marques colocou: Há quem acredite que é na disputa que se consegue subir degraus sem perder seu espaço. Eu penso diferente! Acredito que na união de forças é que chegamos mais longe! Eu e Belinha, uma amizade que surgiu no mundo virtual, somos tão felizes por pensar dessa maneira, pois sabemos que o mundo é grande demais pra o ego de um artista só! Estivemos juntas na seletiva regional do #thevoicebrasil e não desistiremos de chegar lá! Já somos vencedoras demais por termos chegado tão longe e sei que Deus está nos lapidando pra que no dia que chegar a nossa vez sejamos bem melhoras que ontem! 

        O  público ovaciona esse espaço por elas conquistado, e não cansa de elogiá-las e vibrar com a classificação das "feras".  Uma grande torcida se forma na terra que só apresenta ao país, grandes exemplos de vitoriosos, quer seja na politica, nos esportes, na cultura, na música, bem como em todos os segmentos que alimentam uma sociedade.

    The Voice

         The Voice Brasil é um talento show brasileiro. É a versão brasileira do formato original holandês The Voice of Holland, criado por John de Mol. A primeira temporada teve estreia em 23 de setembro de 2012, contando com apresentação de Tiago Leifert e Daniele Suzuki (nos bastidores), e tendo Carlinhos BrownClaudia LeitteLulu Santos e Daniel como técnicos e jurados.[1] Na segunda temporadaMiá Mello substituiu Daniele Suzuki nos bastidores e na terceira temporada Fernanda Souzaassumiu o posto. Na quarta temporada, Daniele Suzuki voltou a apresentar os bastidores, sendo substituída por Mariana Rios na quinta temporada. Devido a exigências contratuais, Daniel foi substituído por Michel Teló no júri, a partir da quarta temporada e Cláudia Leitte por Ivete Sangalo, a partir da sexta.


       Diferente dos shows de talentos comuns, The Voice Brasil, seguindo os demais equivalentes pelo mundo, valoriza apenas a voz de um competidor, não julgando a sua aparência ou performance de palco. Também tem como diferença de outros programas similares ter um artista pronto e não moldá-lo. O diretor-geral, Carlos Magalhães, explica que "todos os participantes são profissionais que já têm experiência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.