quarta-feira, 11 de outubro de 2017

GARANHUNS SEDIARÁ SEMINÁRIO SOBRE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA E REFORMA POLITICA

           

      Com o tema “Administração Pública e Reforma Política”, acontece aqui em Garanhuns, no próximo dia 9 de novembro, um Seminário sobre Reforma Política, que promete reunir grandes nomes do meio Jurídico Pernambucano. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores.

          Além de discutir a temática, o Seminário vai homenagear o Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, Dr. Cristiano Pimentel, que também será um dos palestrantes durante a realização. Na ocasião também será lançado o Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública (IDEAP). O público alvo do Evento é formado por Estudantes, Advogados, Servidores Públicos, contadores e Secretários Municipais. No total, serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. Confira os palestrantes, clicando AQUI.  As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas clicando AQUI.

          O Seminário: Administração Pública e Reforma Política em Debate é uma promoção da Ethos Consultoria, e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns; Instituto Caruaru de Direito Eleitoral (ICADE); Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA); CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada. O evento também conta com a articulação do Vereador Garanhuense Audálio Ramos Filho, que já presidiu a Câmara de Vereadores de Garanhuns e assumiu o cargo de Prefeito em exercício de Garanhuns por algumas ocasiões. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.