segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MISS E MISTER BRASIL TEEN SÃO PIAUIENSES. PERNAMBUCO TAMBÉM FEZ BONITO

             

             Os piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal foram eleitos na noite do último sábado (14/10) os novos Miss e Mister Teen Brasil, em concurso realizado no Teatro Gamaro, em São Paulo.

        Luan chegou à etapa final do concurso como favorito do público. No Top5, disputou a preferência dos jurados com os candidatos do Ceará, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Norte.

             Com os gritos da torcida na plateia, avançou para a disputa direta contra PR e RN. Entre os três, a primeira votação terminou empatada, e na decisão final, Luan acabou sendo o grande escolhido, para o delírio da torcida.

        A bela Gaby foi conquistando os jurados pela desenvoltura, carisma, elegância e uma passarela invejável. Após avançar no Top14, ela entrou para a lista das 6 finalistas ao lado de Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Ceará e São Paulo.

      Na final contra SP e CE, venceu com a grande maioria dos votos e o aval da platéia.

        O concurso foi transmitido apenas pela web, e estava sendo acompanhado pela Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara. A piauiense ano passado disputou o Miss Teen, e ficou em segundo lugar. No Instagram, Monalysa comemorou o desempenho de Gaby na passarela.


       Na noite foram eleitos ainda os Miss e Mister Simpatia, ambos representantes do Pará, e os Miss e Mister Fotogenia, os dois de Santa Catarina, escolhidos através do voto pela Internet.


       Nossa representante, miss Pernambuco, a garanhuense  Giovanna Areias, não figurou no top cinco, mesmo tendo realizado um grande desfile e se apresentado com muita desenvoltura, elegância e sofisticação. Para nós, já é vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.